Se aprender inglês é a sua meta, esta mensagem é pra você

Se aprender inglês é a sua meta, esta mensagem é pra você

How are you, friend? Hoje, um trecho especial do bate-papo com nosso amigo e ex-aluno Israel, que vive em Dublin, capital da Irlanda, sobre o poder da força de vontade sobre tudo aquilo que entendemos como obstáculos no caminho da realização de nossos sonhos. Vale a pena assistir!

Hello, student!

 

Há alguns dias, eu conversei via live do Instagram com meu amigo e ex-aluno Israel.

Ele vive hoje em Dublin e está extremamente feliz com os resultados que ele vem alcançando lá na Irlanda.

 

Desde quando ele estudava conosco presencialmente aqui na English You, ele compartilhava com os colegas de turma e principalmente comigo – pois eu já morei na Irlanda e também tive uma experiência maravilhosa naquele país europeu – que ele tinha o sonho de desenvolver ainda mais o inglês dele na Irlanda e conhecer aquele lugar.

 

No entanto, há um importante detalhe: Israel não tem exatamente o perfil que naturalmente a gente pensa quando alguém fala que vai para um país europeu para desenvolver o inglês e até trabalhar.

 

Não mesmo! Israel não teve as facilidades para conseguir realizar o sonho dele. Ele teve que fazer muitos sacrifícios e escolhas, mas que hoje valeram a pena.

 

Eu queria compartilhar com você um pequeno trecho desse nosso bate-papo, onde o Israel fala exatamente sobre o fato de ele ter colocado na cabeça essa meta de ir para a Irlanda, focar, vencer obstáculos e chegar aonde quis.

 

Clique aqui e assista a esse maravilhoso trecho do nosso bate-papo.

 

E você sabe por que eu quis compartilhar com você esse trecho? Porque o sonho do Israel tem tudo a ver com o seu sonho de conseguir se comunicar em inglês: você tem essa meta, pode ser que você já tenha ouvido que o inglês não vai te levar a nada, e, então, mais do que tudo, você precisa entender que se você está focado(a) nessa meta de aprender inglês, você pode, você consegue!

 

E a English You está com você nessa. Por isso nós nos falamos diariamente por e-mail.

Eu levo até você as dicas e orientações que eu sei que ajudarão você a alcançar o seu objeto de se comunicar com tranquilidade em inglês.

 

É isso, my friend!

 

We’re in this together!

Ricardo Augusto

Publicado em: 14/Jun/2020 - 15:28:49

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Mais de nós