O verbo TO BE como ele é: simples

O verbo TO BE como ele é: simples

O verbo TO BE como ele é: simples

How are you doing today, my friend?

 

Quando você começa a estudar e, aos poucos, a usar o inglês no seu dia a dia, você percebe que ele é um idioma simples e prático. E é exatamente por isso que ele é usado no mundo todo – na área comercial, no turismo, no mundo dos negócios, nos games e em várias outras áreas.

 

Infelizmente, nós (brasileiros) temos um certo receio do inglês; nós achamos que esse idioma é muito difícil e que somente quem é extremamente inteligente (quase um gênio) consegue aprendê-lo e falar em inglês com outras pessoas.

 

E o propósito da English You é acabar de vez com a ideia de que inglês é difícil.

Muito pelo contrário: inglês não é difícil!

Basta começar a estudar inglês, que você entenderá que esse idioma pode ser aprendido por qualquer pessoa que se comunica em português.

 

Se você fala português, você pode tranquilamente aprender a se comunicar com segurança em inglês.

 

E o nosso English Tip de hoje tem tudo a ver com isso, pois ele vai mostrar a você que o verbo TO BE é muito simples de se entender e de ser colocado em prática na nossa comunicação diária em inglês.

 

Depois de assistir a esse incrível vídeo, você entenderá que o verbo TO BE é importantíssimo para se comunicar em inglês, e, com isso, eu tenho certeza de que você passará a utilizá-lo com mais naturalidade e confiança.

 

Então, vamos ao vídeo do nosso English Tip? Basta clicar no botão abaixo.

Take care, my friend!

Ricardo Augusto

 

P.S. – Você sabia que o English Tip de hoje é um trecho de uma aula minha ao vivo? É isso mesmo! O tema dessa aula ao vivo foi “TO BE x SIMPLE PRESENT | ENTENDA A DIFERENÇA”, e fez parte do Chat English You #20. E se você quiser aprender ainda mais sobre o verbo TO BE e o Simple Present, eu compartilho agora com você o link para essa aula. Basta clicar aqui. Enjoy it, my friend!

Publicado em: 20/Sep/2020 - 17:58:40

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Mais de nós