O QUE SIGNIFICA “WHERE ARE YOU FROM?

O QUE SIGNIFICA “WHERE ARE YOU FROM?

O QUE SIGNIFICA “WHERE ARE YOU FROM?

How are you today, my friend?

Hoje, a nossa dica do English Tips é o que significa “Where are you from?”, uma pergunta muito usada nos diálogos em inglês, especialmente entre pessoas que acabaram de se conhecer.

 

Portanto, essa é uma dica que vai nos ajudar em várias situações na nossa comunicação diária em inglês.

 

Para assistir à dica que eu gravei, basta clicar aqui.

 

E, agora, eu vou falar para você o que eu falo para os alunos do Curso Online English You desde quando eles fazem a primeira aula: não deixe para praticar depois! 

 

Essa é a maior das dicas. Se você aprender algo novo e já puser em prática, pode ter certeza de que as chances de você se esquecer são muito menores.

 

Ou seja, a prática fará com que você evolua no aprendizado de inglês, não importando se você está no nível zero, iniciante, intermediário ou avançado.

 

Então, vamos à prática?

Se você quiser, use o espaço de comentários no vídeo e deixe lá a sua prática.

 

Eu terei o maior prazer em ajudar você caso você tenha qualquer dúvida. All right?

 

See you soon, my friend!

Ricardo Augusto

Publicado em: 03/Jul/2020 - 14:17:06

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Mais de nós