O que significa “OUT OF THE LOOP”?

O que significa “OUT OF THE LOOP”?

O que significa “OUT OF THE LOOP”?

Hello, friend!

 

Hoje, nós vamos aprender a expressão out of the loop, que tem ligação com outra expressão que eu já mostrei para você, que é in the loop.

 

Você sabia que os alunos que fazem parte do Curso Online English You praticam diariamente com os professores todas essas expressões?

 

Exatamente. Aluno da English You conversa diariamente pelo WhatsApp com o professor, e pode tirar todas as dúvidas, enviar os exercícios que fazem parte da metodologia e, o mais legal, escreve e fala em inglês com o professor diariamente pelo WhatsApp, para praticar.

 

Esse acompanhamento diário com a prática traz uma vantagem imensa ao aluno.

 

Quem pratica chega mais rápido à comunicação em inglês, e quem chega à segurança na comunicação em inglês tem sucesso com esse idioma.

 

Pense nisso, my friend!!

 

E, agora, a nossa dica de hoje: clique aqui e assista ao meu vídeo sobre a expressão “out of the loop”.

 

Depois de aprendê-la, nós queremos que você a pratique bastante, pois, assim, você a terá em seu vocabulário ativo, e, sempre que precisar dessa expressão, você a usará com naturalidade na sua comunicação em inglês.

 

See you soon, my friend!

Ricardo Augusto

Publicado em: 22/Jul/2020 - 14:52:58

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Mais de nós