Tel: 19 98818-7946

English You - The best school, the best students!
Inglês te dá autoconfiança e autoestima

Inglês te dá autoconfiança e autoestima

Hello, friend!

How are you doing?

 

Se você usa o Facebook, ou o Instagram, ou o YouTube, provavelmente você segue algumas pessoas, e, entre essas pessoas, deve ter alguém que você admira mais, que você gosta de ver tudo o que ela faz, curte todas as postagens. Enfim, você gosta muito dessa pessoa – ah, e provavelmente você já deve ter seguido algum conselho que essa pessoa deu, e isso porque você confia nela.

 

É muito legal ter alguém em quem você confia e que você gosta, admira e valoriza. Esse alguém se torna uma referência para você. Quando você tem que lidar com alguma situação, você pode pensar nessa referência e se perguntar: “O que essa pessoa (minha referência) faria em uma situação como essa?” E a resposta provavelmente ajudará você a tomar uma boa decisão.

 

Agora, você já parou pra pensar que as pessoas que são referências normalmente demonstram ter muita autoconfiança e autoestima?

 

A autoconfiança nada mais é do que a confiança que você tem em si mesmo. Você confia que você é capaz de algo, que você está preparado para lidar com uma situação e que as suas habilidades vão dar conta dessa situação.

 

E a autoestima é o sentimento de valorizar a si mesmo, de gostar e de estar feliz e satisfeito consigo. É uma sensação maravilhosa, que só traz benefícios a você. Afinal, quando nós temos autoestima, nós conseguimos conduzir a nossa vida de uma maneira mais leve, muito mais agradável e produtiva. Concorda comigo?

 

E você sabia que ao estudarmos inglês nós podemos desenvolver a nossa autoconfiança e a nossa autoestima? A princípio, pode parecer um pouco estranha essa ideia. Mas ela é totalmente verdadeira.

 

Eu falo sobre isso num pequeno vídeo que gravei para você e que compartilho agora para que você possa se animar ainda mais a aprender inglês de verdade e com vontade, sabendo que esse idioma pode trazer a você muitos benefícios – muitos mesmo!

 

Vamos ao vídeo? Basta clicar no botão abaixo e assisti-lo. All right?

Take care, my friend!

Ricardo Augusto

 

P.S. – Esse vídeo que compartilhei acima com você é um trecho do episódio #21 do nosso Chat English You. O tema desse episódio é “Os reais benefícios de se aprender inglês”. Eu gostaria muito que você assistisse a esse episódio inteiro, pois ele vai ajudar você a entender ainda mais como aprender inglês pode mudar positivamente a nossa vida, de verdade! Para assistir ao Chat English You #14, basta clicar aqui.

Ricardo Augusto

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Cadastre seu melhor e-mail e receba artigos, vídeos e aulas gratuitas de inglês.


Rede Social