Tel: 19 98818-7946

English You - The best school, the best students!
Formas de se retribuir um agradecimento em inglês.

Formas de se retribuir um agradecimento em inglês.

Hi, friend!!

 

É tão bom quando alguém nos agradece por algo que fizemos; não é mesmo? E essa sensação agradável não acontece somente porque nós gostamos de ver que o nosso esforço foi reconhecido. Nós também nos sentimos bem porque, se houve um agradecimento, houve comunicação.

 

Vou explicar com um exemplo prático: você está no seu trabalho, alguém liga para você e pede a você para enviar um arquivo importante por e-mail. Você entende o pedido e diz que você vai fazer isso imediatamente. A pessoa lhe agradece, e você responde “Por nada”. Pronto. Houve uma comunicação perfeita, e, com isso, todos estão satisfeitos.

 

Ah, esqueci de mencionar que, no exemplo que eu dei acima, toda a comunicação aconteceu em inglês. Isso mesmo! Você está trabalhando em um ambiente no qual você se comunica em inglês o tempo todo. Olha que incrível!

 

Você entende por que eu sempre digo que nós temos que buscar a comunicação no idioma inglês e deixar que a fluência venha como uma agradável consequência?

 

A comunicação é a porta de entrada para o sucesso em inglês. A fluência vem naturalmente para todos aqueles que continuam firmes na comunicação, praticando diariamente, fazendo do idioma inglês um companheiro de todos os momentos.

 

E uma das maneiras de se manter a comunicação em inglês afiada é sempre aprender novas formas de se expressar. Por isso eu gravei, especialmente para você, um vídeo no qual eu ensino várias formas de se dizer “Por nada” e “De nada”, que são respostas que dizemos quando alguém nos agradece.

 

Você com certeza já conhece a expressão You are welcome!, mas eu quero ajudar você com outras maneiras de se retribuir a um agradecimento.

 

Então, vamos ao vídeo? Basta clicar no botão abaixo e aprender!

CLIQUE AQUI E ASSISTA 

Take care, my friend!

Ricardo Augusto

Ricardo Augusto

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Cadastre seu melhor e-mail e receba artigos, vídeos e aulas gratuitas de inglês.


Rede Social