Don't mention it

Don't mention it

Don't mention it

Hello, friend!!

 

Comunicar-se com segurança em inglês pode ser a chave para o seu sucesso nesse idioma – um emprego melhor, uma oportunidade de estudar um curso que só é ministrado em inglês, falar com clientes de todas as partes do mundo, viajar com tranquilidade e poder se expressar no aeroporto, restaurante, hotel, comércio, etc. Ou seja, as possibilidades para se usar o inglês são infinitas.

 

Agora, comunicar-se em inglês de uma maneira educada é ainda melhor. Você já imaginou que interessante você ser capaz de conversar com outra pessoa (ou várias pessoas ao mesmo tempo) e mostrar que você tem bons modos? E isso tudo em inglês? Essa é uma impressão positiva que ficará para sempre marcada na memória de quem conversar com você. Você passará uma imagem muito boa de si.

 

Por isso a dica de hoje é sobre a expressão “Don’t mention it”, que vai ajudar você a dar mais um importante passo no seu aprendizado do inglês e, de quebra, você vai aprender uma expressão que, quando usada, demonstra gentileza da parte de quem a diz.

 

Vamos lá? Basta clicar no botão abaixo e aprender mais essa importante expressão.

 CLIQUE AQUI E ASSISTA 

Take care, my friend!

Ricardo Augusto

Publicado em: 09/Sep/2020 - 12:19:34

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Mais de nós