Aprenda o que significa “a couple of”

Aprenda o que significa “a couple of”

Hi, friend! Vamos aprender hoje, no nosso English Tip, o significado de “a couple of”, expressão muito utilizada em inglês em vários contextos. Dê o play e assista a mais essa importante dica!

Hi, friend! How are you?

Eu gravei uma dica muito especial para você.
Ela fala da expressão a couple of, que é muito utilizada na comunicação diária do inglês.

Como eu sempre quero ajudar você a dar importantes passos na sua caminhada rumo à segurança na comunicação em inglês, essa expressão a couple of vem ao encontro desse meu propósito.

E você sabe por quê?
Simplesmente porque quando você estiver se comunicando em inglês, você utilizará a couple of praticamente todos os dias, e você também ouvirá muito essa expressão, no seu trabalho (se você se comunicar com outras pessoas em inglês), nos filmes, séries, programas, documentários e entrevistas que você assistir. Enfim, essa expressão faz parte da comunicação diária do inglês, e você vai utilizá-a all the time (o tempo todo).

Vamos aprender o que significa e como usar a couple of?

Basta clicar aqui e assistir à minha dica. 

E, como sempre, eu recomendo fortemente que, depois de assistir à dica, você pratique bastante a expressão a couple of, para que ela faça parte da sua comunicação em inglês.

That’s it! Bye-bye!
Ricardo Augusto

Publicado em: 17/Jun/2020 - 10:49:00

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Mais de nós