Alunos da ENGLISH YOU falando INGLÊS

Alunos da ENGLISH YOU falando INGLÊS

Hey dudes! 


Aqui está uma bela prova de que o método English You de Ensino funciona! E é ainda mais eficiente quando se estuda com dedicação, disciplina e foco. 

Neste vídeo, alguns alunos que colocaram e colocam o método em prática de forma online e presencial, e assim atingiram a Comunicação e consequentemente estão atingindo a fluência no idioma! 

ATENÇÃO: Não prometemos fluência, pois ela depende diversos fatores, mas garantimos sim a COMUNICAÇÃO por qualquer aluno.

 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OZw8t8KAIkU 

 

Se você ainda não é aluno da ENGLISH YOU e quer conhecer mais sobre nosso método, venha para uma Aula Demonstrativa Presencial, ou participe do nosso Curso Online Gratuito (do absoluto zero). 

Acesse aqui: https://engyou.wixsite.com/englishyou/cadastro

Enjoy a lot friends!! Bye.

Publicado em: 29/Nov/2018 - 16:35:08

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Mais de nós