A sensação de se comunicar em inglês

A sensação de se comunicar em inglês

A sensação de se comunicar em inglês.

Hello there!

Comunicar-se em inglês, ou seja, passar a sua mensagem e/ou entender a mensagem que alguém passa a você, é indescritível.

 

Todas as vezes que eu viajei para fora do Brasil, eu tive que me comunicar exclusivamente em inglês. Quando eu morei na Irlanda, então, eu tinha que acordar já pensando em inglês e eu ia dormir pensando em inglês.

 

E vou te contar uma coisa: esse contato 24 horas por dia com o inglês foi MARAVILHOSO!!!

 

No entanto, quando eu viajei pela primeira vez para a Irlanda, eu não fui para lá sem saber nada de inglês. Pelo contrário: eu me preparei usando o método da English You. E quando eu cheguei àquele belíssimo país, eu estava me comunicando com muita tranquilidade.

 

Então, minha primeira meta era aperfeiçoar o meu inglês, e isso eu consegui tranquilamente ao me comunicar o dia todo em inglês com pessoas de todos os lugares do mundo, pois essa é uma das características de Dublin, capital da Irlanda – nas ruas de Dublin, você encontra pessoas vindas de todos os continentes. É uma cidade cosmopolitana.

 

Há alguns dias, eu conversei com meu amigo (e ex-aluno English You) Fabiano Dota – que mora em Dublin –, e ele compartilhou o quão importante foi o preparo que ele teve com a gente na English You.

 

Nesse nosso bate-papo (que foi uma live no Instagram), o Fabiano também falou sobre como a vida dele mudou após aprender a se comunicar em inglês.

 

Eu queria muito que você assistisse ao trecho desse nosso bate-papo, no qual o Fabiano fala exatamente da importância do preparo que ele teve com a English You e de como a comunicação em inglês mudou sua vida.

 

Vale a pena você assistir. Clique aqui.

 

Essa satisfação que o Fabiano sente ao se comunicar em inglês é o propósito maior da English You, pois nós nos preocupamos em sempre estar ao lado dos alunos, ensinando, orientando, praticando o inglês, ouvindo o que o aluno tem a nos dizer, ajudando e tirando dúvidas.

 

Não importa qual é o seu propósito com o inglês (trabalho, viagem, estudo, ou simplesmente o prazer de poder se comunicar). A English You tem o método perfeito para você.

 

We’re in this together, my friend!

Ricardo Augusto

Publicado em: 02/Jun/2020 - 13:59:00

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Mais de nós