A diferença entre os verbos see, watch e look

A diferença entre os verbos see, watch e look

A DIFERENÇA ENTRE OS VERBOS SEE, WATCH E LOOK. #see #watch #look

Hi there!

Quando a gente está começando a aprender inglês, tem algumas palavras que nos confundem, principalmente porque são usadas em situações (contextos) parecidas, e isso acaba fazendo com que troquemos as palavras, ou até mesmo as esqueçamos. Não é mesmo?

 

Eu me lembro de que, quando eu comecei a estudar esse maravilhoso idioma, eu encontrava uma ou outra palavra (ou conjunto de palavras) que era um desafio, mas eu persistia, praticava, errava e voltava a praticar, e, depois de um tempinho, o uso dessa palavra tornava-se algo muito natural para mim.

 

É isso que eu quero você entenda. Quando você estiver estudando, quando você aprender uma palavra ou expressão nova, não se esqueça de que é natural achar dificuldade para entender e para usar essa palavra. E mais natural ainda é errar. Ok?

 

Mas o mais importante é não ter medo de usar essa palavra. Não ter medo de se comunicar. Não ter medo de se expressar no inglês, idioma que você está aprendendo.

 

E você sabe como a gente ganha confiança para falar inglês e praticar sem medo de errar?

 

Tendo alguém para nos ajudar, alguém que esteja ao nosso lado, que nos oriente.

Alguém que já passou pelo mesmo caminho e que hoje pode te orientar nessa caminhada do aprendizado rumo à segurança na comunicação em inglês.

 

Por isso que no Curso Online English You nós acompanhamos os alunos diariamente via WhatsApp.

 

A gente sabe que o aluno precisa de incentivo e de alguém para praticar, para tirar as dúvidas e para caminhar junto.

 

Se você ainda estiver em dúvida se vale a pena ter o acompanhamento de alguém estará sempre ao seu lado nessa caminhada do aprendizado de inglês (tirando dúvidas, te auxiliando e praticando com você), pense que essa pessoa já passou pelo caminho que você está trilhando e que ela sabe como chegar à segurança na comunicação em inglês. Ou seja, você caminhará com mais facilidade. Think about it, my friend! (Pense nisso!)

 

E que tal eu te ajudar um pouquinho mais?

Eu quero que você assista ao meu vídeo onde eu ensino a diferença entre os verbos see, watch e look, que são muito utilizados no dia a dia na comunicação em inglês.

 

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

 

E não se esqueça: se você quer aprender a se comunicar com segurança em inglês, a English You é o lugar certo para você. Nós já auxiliamos mais de 1.000 (um mil) brasileiros a chegar à segurança na comunicação em inglês. E queremos você com a gente. Ok?

 

See you soon, my friend!

Ricardo Augusto

Publicado em: 02/Jul/2020 - 14:44:34

A nossa missão é criar uma Comunidade de Comunicadores de Inglês e Espanhol através de aulas presenciais e on-line, demostrando a todos os brasileiros, principalmente os que nunca imaginaram ser capazes, que é possível Aprender a se Comunicar nesses idiomas em Curto Tempo, Baixo Investimento, com Naturalidade, Eficácia e Oportunidade de vivênciar o idioma estudado no exterior. Gerando assim, total satisfação com o novo idioma adquirido, colaborando na realização educacional, pessoal e profissional do ser humano e consequentemente com o desenvolvimento do nosso país.

Mais de nós